Reinaldo Lourenço
O quinto dia de desfiles começou com Reinaldo Lourenço apresentando sua coleção, que foi inspirada na marca italiana Riva (referência mundial quando o assunto são lanchas de luxo). O que foi visto foram roupas elegantes e luxuosas, na cartela cores como o rosa neon, creme, turquesa, amarelo, laranja, branco e tons fortes de e azul. Destaque para a estampa divertida de lanchas e para os escarpins bicolores simplesmente fantásticos.
R. Rosner
A coleção de primavera/verão 2013 de R. Rosner foi inspirada na Hungria do século 19. Foi a segunda vez que o estilista desfilou na SPFW. Os vestidos longos (forte do estilista) vieram esvoaçantes, com plumas, muito bordado e transparência. O branco foi a cor base, com toques de turquesa, laranja e preto. Destaque para as franjas de canutilhos e cristais que ficavam ainda mais bonitos com o balanço do caminhar das modelos.
Gloria Coelho
O amor baseado na física quântica, no sistema binário e de holografias, foi a inspiração para o verão de Gloria Coelho, toda essa inspiração gerou uma coleção leve e clean. Na cartela o branco, off-white, tons de bege, marrom, cinza, cáqui e preto. O código binário, um dos temas da coleção apareceu em forma de estampa.
Alexandre Herchcovitch (Masc)
Alexandre Herchcovitch apresentou um desfile cujo tema era a Segunda Guerra Mundial – mais especificamente o conflito entre o EUA e Japão, Jornais com a manchete “Japão declara guerra aos Estados Unidos e à Inglaterra.” Foram espalhados ao longo da passarela. Muitos casacos com referencias militares, decorados com botes e broches simulando e condecorações, maxicoletes e shorts curtos se destacaram no desfile. Ao final do desfile o ator Cauã Reymond, fez uma aparição surpresa.
Vitorino Campos
Em sua estreia na SPFW, Vitorino Campos trouxe para passarela peças extremamente delicadas, femininas e elegantes. O tema da coleção “Não Tradução” tratava das coisas que somente com palavras não se conseguem definir. As cores eram basicamente o preto e o branco, um rosa bem claro também apareceu em alguns looks. Todas as peças (inclusive os forros) foram feitas com seda italiana, o que proporcionou um caimento perfeito as peças.
Lino Villaventura
Lino Villaventura encerrou o quinto dia de desfiles com uma apresentação quase teatral e que exalava muita sensualidade. Entre os tecidos usado estavam a organza de seda, o tafetá, linho, crepe e jacquard. Na cartela o prata, dourado, roxo, vermelho e o preto.
Fonte: ffw/modaspot
2 Comments
Amei as coleções, em especial Gloria Coelho e Alexandre Herchcovitch!
http://tvfabulous.blogspot.com.br/
Bjs,
Sté
tbm gostei muito da Glória Coelho e do Alexandre Hercovitch, Stephanie.
Bejos