Muito Brilho, cintura marcada e texturas, esses foram os destaques da Giorgio Armani Privé. O modelo que predominou nos looks de festa foi o tomara que caia, além dos vestidos foram apresentados calças bem ajustadas e jaquetas de croco e estampas de cobra. Na cartela cores como o verde, turquesa, preto e bronze.
As coleções de Ata costura da Givenchy sempre se destaca, dessa vez Riccardo Tisci, apresentou a coleção em um evento discreto. A mistura de textura, (pesado +leveza), estavam presentes de maneira bem harmônica, bordados de cristais e paetês deram brilho as peças. Na cartela o Preto o branco e o marrom.
Os tons pastel predominaram no desfile lindíssimo (como sempre) de Elie Saab. Vestidos que eram verdadeiros sonhos foram apresentados. Tecidos finos, como o shantung de seda e o tule, deram leveza as peças, bordados, transparência em pontos estratégicos, e a cintura bem marcada por cintos fininhos. A silhueta variava hora vinha bem ajustada ao corpo, hora mais volumosa. Na cartela rosa, amarelo, verde água, coral, e nude.
Jean Paul Gaultier prestou uma homenagem a Amy Winehouse. As modelos entraram na passarela a lá Amy, com cabelos volumosos, e delineador gatinho. Os looks valorizavam a silhueta feminina com cintura bem marcada pelos corseletes, outro destaque foi à renda, que apareceu em vários looks.
Leveza, delicadeza, estampas florais, tecidos nobres, assim foi o desfile da grife Valentino, que encerrou com chave de ouro a Semana de Alta–Costura. Peças românticas e silhuetas arrematas por cintos bem fininhos. Mais uma vês o tom pastel apareceu, (esse parece ser o tom do verão).