Água de Coco
O terceiro dia da SPFW começou com o desfile da Água de Coco, que se inspirou na Turquia para fazer sua coleção de Verão. Estampas de balões e mesquitas apareceram nos biquínis e maiôs ,as partes de baixo em sua maioria vieram grades. Destaques para as plataformas criadas por Fernando Pires com madrepérola e casco de tartaruga.
Uma Raquel Davidowicz
Uma Raquel Davidowicz apresentou uma coleção com muitas cores neutras, como o preto o branco e cinza, a inspiração veio da “Arte Primitiva”, nas estampas referencias africanas misturavam-se a estamparia digital, feito a laser, com formas geométricas, fazendo referencia aos primórdios da arte até o dia atual. Destaque para os acessórios todos produzidos com borracha reciclada.
Adriana Degreas
Adriana Degreas apresentou biquínis e maiôs lindíssimos e muito democráticos, e saídas de praia que eram verdadeiros sonhos, a coleção foi inspirada na “Bahia de Todos os Santos“, o que se viu durante todo o desfile foram muitas texturas, como lindas peças feitas em crochês dourados, algodão, pique e miçangas. Alguns looks no final do desfile apareceram com cara de lingeries, na cartela o branco, preto, azul bem clarinho, verde, lima ouro e prata.
Forum
Quem encerrou a noite foi a Forum, que depois de seis anos longe da semana de moda paulista. Shapes retos conversavam com estampas diversas, além da alfaiataria, que é forte na história da marca. O jeans outro carro chefe da Forum veio repaginado com tiras de seda e tié dye.
Fontes: FFW/modaspot